Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Motivo da Ausencia

   Pois é, estive sumido nos últimos tempos, mas garanto que foi por uma razão nobre. Dediquei então alguns minutos para falar com vocês. A próxima história vai sair sim, dia 26. Estava preparando uma reportagem para o Furo de Reportagem quando tive a ideia de fazer a próxima cronica.
   Estive fora por uns tempos por causa: Do trabalho: Pois é, estou fazendo parte do grupo de redatores de um site. Por um mês a gente tinha que fazer reportagens todos os dias para encher o estoque, eu fiz 24 matérias... Mas Enfim.... O título do blog ainda não foi definido, mas logo eu passo o endereço dele aqui.
   Em segundo lugar é que eu estou escrevendo um livro para publicar mesmo, tem um título provisório, mas eu falo quando eu terminar a escala de capítulos. E se alguém se perguntar: "Vai ser de mistério?" Eu digo: "Sim, vai ser".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário