Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mudanças

    Decidi Inovar um pouco o Blog... Incluindo o design e o formato das histórias. No próximo post, vou começar a apresentar novas formas de histórias. Algumas um pouco menor, por que alguns param de ler com o passar do tempo.
    Em média, minhas histórias terão no mínimo 10 e no máximo 30 linhas. Por aí, para não fazer você perder muito o seu tempo. Estou escrevendo uma série e um livro, por isso fiquei duas semanas deligado dos afazeres do blog.
   E aliás, a série que eu estava fazendo vai estar aqui no meu blog, em alguns capítulos. No máximo nove. E serão para baixar. Em breve posto a sinopse dela para vocês lerem e talvez ficarem interassandos.
   O próximo post tem duas partes, uma delas a que eu estou mais acostumado (a História em si) e a outra parte apela mais para a area de reflexão. Então, leiam o proximo post.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário