Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 7 de maio de 2011

História 2

  Esta história foi criada por mim mesmo enquanto escrevia este post, o nome da história é:
acordar cedo, viajar tarde
 Uma família, composta por quatro pessoas: Pai, mãe, filho e filha, iria viajar para Orlando, na Flórida, bem de manha. Eles pegariam o carro naquele domingo e iriam até o aeroporto de São Paulo rumo aos Estados Unidos.
  Era Sábado, todos tinham arrumado as malas, menos o filho mais novo, a mala não estava completa, ele havia colocado cuecas, roupa de roqueiro, mas nenhuma calsa. A filha tinha colocado milhares de óculos neway, mas não tinha colocado sutiã. O pai, tinha colocado em sua mala o seu laptop com todo o trabalho, mas não tinha colocado as cuecas. Somente a mãe, havia colocado em sua mala, tudo que ela iria usar. Naquele sábado, para eles dormirem cedo, pidiram uma pizza, um refrigerante e outras guloseimas de fastfood.
   Eles comeram, o encaregado de lavar a louça era o filho roqueiro, todos sairam da cozinha, havia ficado ele e Deus naquele lugar. O garoto não era burro, tirou um game para jogar enquanto os outros tomavam banho para dormir. O garoto acabou adormecendo enquanto jogava, e a louça... continuou suja.
  A filha tomou seu banho, era do tipo patricinha, que gastava litros e mais litros de água num banho de 20 minutos. O pai, era o certinho da família (completamente diferente do filho), ele tinha que ficar cheiroso, foram mais 17 minutos para o seu banho (ia mais ou menos meio sabonete a cada banho do pai) . A mãe não, ela tomou um banho básico de três minutos, como ninguém daquela família fazia. Eles não estranharam de o filho não tomar banho (nunca tomava).
    Tudo estava programado para as 5:00 da manha de domingo. A mãe acordou para fazer um café (para acordar a galera). Depois o pai levantou, foi para a cozinha e se deparou com o filho dormindo na cadeira, com um game na mão e a louça... suja. A mãe chegou na cozinha logo após e viu o filho abraçado no video game e a louça totalmente suja. Iria começar uma manha dificil para todos.
     O pai acordou o filho, nervoso e disse para o garoto se vestir. A mãe foi lavar a louça, e quando abriu o forno micro-ondas, uma explosão de banha sujou o chão (o garoto tinha levado um amiguinho meio louco para brincar na sexta, eles deixaram a banha no micro-ondas) agora toda aquela coisa caiu no chão. O filho foi acordar a filha, mas a cama estava muito boa, ele acabou por dormir em cima de sua irmã(que ele considerava nojenta).  
   A mãe lavou a louça em primeiro lugar (enquanto o pai da família tomava seu segundo banho), a louça era uma pilha gigante, ela demoraria uns dez minutos para lavar tudo. O pai, já passava dos dez minutos de banho sem parar. Em segundo lugar, a mãe pegou a vassoura e começou a varrer para fora aquela banha nojenta supostamente jogada ao chão. Em terceiro luga, ela foi fazer o café. E precisava se apressar, o voo para Orlando saia das 10:00 e ainda tinham que ir de carro até São Paulo (eles moravam no Rio Grande do Sul). O pai e a mãe notaram que as crianças não estavam a postos ainda, e ela mesma falou para o seu marido:
- Vamos tomar nossos cafés, quando eles levantarem, vão comer alguma coisa.
- tá bom - disse o pai, concordando.
Eles tomaram café e a mãe decidiu ir até o quarto da menina,encontrou os dois dormindo, e achou que estavam fazendo iguais anjinhos e deixou eles, Decidiu pegar as malas, estavam abertas. Na mala do garoto, não havia quase nada. No da menina, havia muita bugiganga de patricinha, a mãe deu um grito.
  Os meninos levantaram e foram tomar café. Mas eles não iriam conseguir mais nada, já era oito e meia. Eles decidiram partir de pijama mesmo, colocaram com pressa as malas no carro (o computador do pai quebrou) e partiram. Chegaram no aeroporto mas não olharam na hora. Chegaram para a atendente e perguntaram:
- que horas sai o voo para Orlando?
- Senhor, esse voo já saiu.
Eles ficaram arrazados, uma porque já tinham comprado as passagens e outra, por que poderiam ter chegado a tempo.

esta história visa a cooperação, por que se todos tivessem cooperado com si mesmos, a viagem teria dado certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário